terça-feira, 17 de março de 2009

Desenho pra nossa fabulosa carrinha!!!

Aqui fica uma "produção" muito rápida pro pessoal poder continuar a participar no grande debate desta semana....





...vejam as opiniões na "caixinha" das mensagens!EH!EH!EH!

15 comentários:

  1. Está bom de ver que eu voto no desenho da carrinha da Sofia. Não me agrada tanto a inglesice do "team": podia ser Equipa do Vertical, que era muito mais tuga. Mas isso é secundário.

    ResponderEliminar
  2. Mantenho a minha tese do burro ou em ultimo caso do cavalo...

    ResponderEliminar
  3. oi oi oi epa que falta de andamento entao nao era de se fazer um simbolo na onda de super heroi, simbolo de banda desenhada, sei la uma simples espiral estilo as que estao nas camisolas de o estagio de termicas, assim o pessoal se nao vir as termicas do caminho pode sempre seguir a que esta no telhado da carrinha!

    ResponderEliminar
  4. bem eu voto no desenho que o jonito criou , mas penso que a ultima palavra deve ser dada ao Miguel primeiro porque é o presidente e depois menos importante por ser o condutor da dita carrinha!!!!!!!e claro que tambem contamos com a opinião do Vitor porque embora esteja longe é sempre o nosso mestre!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sofia, tinhas logo de me incriminar. o burrito não é mal pensado. em tamanho grande vê-se bem. e claro que o 6 e o 9 tambem sê vêm mt bem.

    ResponderEliminar
  6. Meu voto vai pro desenho do Jonito ( nº1)...mas é claro que depende do desenho do cavalo e do Super Herói...EH!EH!EH!
    Vamos criar um super herói inventor de térmicas????

    ResponderEliminar
  7. Agora a serio:
    O Miguel tem de respeitar os compromissos Publicitarios por isso se ele decidir que tem de ser o simbolo da ADVANCE temos de aceitar a ideia do rapaz.

    ResponderEliminar
  8. jonito e porque não os dois!!!o simbolo da ADVANCE claro e tambem o teu desenho!!!!temos 1.10 por 2 metros para ocupar!!!porque não 1.10 por .50 para o simbolo da advance e 1.10 por 1.40 para o teu desenho para mostrar que é do vertical....

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que devia apenas aparecer escrito o seguinte: JÁ FOSTE!!!
    Sim porque assim não se ferem as mentes e quando conseguires ler a mensagem do tejadilho é porque já foste mesmo!!! (marrecaste) :)

    ResponderEliminar
  10. És mesmo engraçadinho ó Paulo Coelho, como tu nunca marrecas...

    ResponderEliminar
  11. Só não podemos imaginar a carrinha como "um alvo"...tipo o mário...EH!EH!EH!
    De resto todas as ideias podem ser votadas!!!!EH!EH!EH!
    Temos também outro desafio... Se tudo correr bem...PODE SER que se venha a ter outra carrinha... Logo temos que as distinguir: uma é pras marrecas...outra é pras grandes distâncias....EH!EH!EH!EH!

    ResponderEliminar
  12. tanta opinião para nada. eu é que sei o que lá fica bem meus amigos. tanta discusão por causa de desenhos, números, caricaturas, nada disso. o desenho para qualquer parapentista seguir é nada mais nada menos uma ROSA DOS VENTOS. simples, ocupa o tejadinho todo e.....agora é com voçês. digam lá assim: "Ciby tu ás vezes até pensas" ehehehe eu sei

    ResponderEliminar
  13. A ideia nem é má, o problema é que eu não estou a ver o miguel a estacionar sempre a carrinha orientada pelos pontos cardeais...

    ResponderEliminar
  14. Clube Vertical em toda a sua diversidade.
    Mantenham o nome, mudem a imagem.
    Venham as T-shirts, os autocolantes, forros polares, chapéus e sacos para o capacete - desta vez não falha a medida ;-) - que a malta alinha e contribui para o clube.
    Já agora... uma arca-frigorífica com uma bela Sagres para depois da aterragem... também não era mal pensado.

    ResponderEliminar