segunda-feira, 20 de abril de 2009

Alerta à navegação

Chama-se a atenção de todos os pilotos para o perigo, a ocorrer na próxima semana, em todo o território nacional. Com forte predominância na região da Serra da Estrela, forte probabilidade de cruzamento com piloto Luso vindo de terras helvéticas. Extremamente irritado, ansioso e obcecado por fazer o seu 1° voo de 2009, pode revelar-se um sério perigo ao tráfego aéreo.

Por isso, deixamos o alerta.
Desde a sua descolagem e até à sua aterragem, assim como, antes e depois das mesmas, facilitar todo e qualquer acesso, passagem, transporte, 'hidratação', etc., permitindo a permanentemente prioridade, em terra, na água e no ar.

Atenção aos sinais de situação perigosa eminente: respiração ofegante, dilatação das jugulares, movimentos oculares intempestivos, euforia, tiques e sincinésias. Perante tais sinais aconselhamos a imediata passagem a lugar fresco e húmido e, não resolvendo, duas belas 'bufatadas' que não aparece nos livros, mas é frequentemente recomendado, à boca pequena, pelos melhores profissionais de saúde.

Bons voos e...(ahahahahahahahahahahahahahah)* até breve.
*Riso maquiavélico

7 comentários:

  1. Bolas...ainda por cima vai estar bom tempo.

    Gil

    ResponderEliminar
  2. AHAH... já me esquecia. Soneca, olha que pelos vistos também vai lá estar um TEAM de competição a afiar as unhas...

    Gil

    ResponderEliminar
  3. Quantos mais melhor. Venham eles. Parece-me que, infelizmente, só vais faltar tu. :-(

    ResponderEliminar
  4. É bom ter-te de volta!!!
    Se eu estiver por lá...e se fores longe...pra distância...faço-te recolha com direito a sumos e gelados!EH!EH!

    ResponderEliminar
  5. Ja nada nos atrapaslha, O Zé de Folgosinho já esta por ca pelo que se voa todos os dias E ele voa bem melhor que tu. Aparece maçarico que hoje jacomeçamos a ligar os conta KMS.VB

    ResponderEliminar
  6. já marcaram hoje. o Victor não se enganou

    ResponderEliminar
  7. Estás enganado Sonecas. Isso é sintomatologia de Hipopotamo rebarbado, constipado e hipocondríaco. Pelo sim pelo não já emiti um NOTAM

    ResponderEliminar