sábado, 9 de maio de 2009

Linhares, 19 de Abril de 2009

Num dia em que anda tudo (esperemos), a voar à força toda em Castelo de Vide, eu, que fiquei em casa, venho para aqui "postar".

Nunca aqui coloquei um vídeo, porque sou muito egocêntrico e as minhas produções têm me sempre a mim como personagem principal, secundária e restante elenco.

Mas neste dia, como a câmara andava no capacete, eu acabei por filmar só o que me rodeava: ou sejam, os pilotos!

Pronto, o filme parece que foi feito por alguém com Parkinson, e o zoom digital e as "câmara lentas" nem assim dão, a maior parte das vezes, para identificar as asas. Mas faz de conta que é o "descobre quem é quem". Da minha parte, desde já adianto que o senhor a tentar ver se a Epsilon 6 faz wingovers é o nosso mestre Vitor Baía.

Como esta janelinha é pequinina, ainda se torna mais difícil ver os pormenores. A quem interessar, o vídeo está disponível com opção "alta qualidade" ( clicando em "HQ"), no Youtube (o link está aqui no Blog, em produções cinematográficas do Ricardo).

Outra característica desta jornada (com muita pena da Paulinha, mas o vento estava forte e o Vitor lá achou que só podia deitar o olho a um "wildcard" de cada vez) é que só voaram... vamos lá a ver... VETERANOS (excepto aqui o camara man, mas eu também ainda não voo: ando, vá lá, pendurado na asa). Assim sendo, parece-me que o título da música se adequa, não acham?


Sem comentários:

Enviar um comentário