domingo, 14 de junho de 2009

Coisas do dia 11 de Junho...

video

O Vertical é já um fenómeno da natureza parapentística nacional... aconteceu no dia 11 de Junho, a carrinha do clube subiu à descolagem de Linhares da Beira com 5 miúdas (e mais uma fêmea) e com apenas 2 miúdos :P
Maioria feminina é coisa rara! eheh

Adiante... Parabéns ao Roberto Torres e aos 7 verticais que ganharam a prova Nordeste 2009!

Obrigada ao Jonito pelas t-shirts das miúdas "Vertical Team" ;) (depois combinamos isso das dobragens da asa... eheh)

E bons voos durante a semana!

8 comentários:

  1. Miúda: está espectacular!!!
    Grande dia mesmo!!!!
    Estiveram 4 Gajas do vertical no ar!!!!
    E a nossa PaulaZinha já se iniciou nas distancias...e nos top-Landings!!!EH!EH!
    E em grandes filmagens aéreas!!!!Parabéns!!!
    Espero que a tua "nova" asa "te leve "...
    A tua primeira asa!!!!Grande etapa!!!!
    E as nossas t-shirts?Que orgulho!Obrigada Jonito!!!

    ResponderEliminar
  2. SOFIA a tua asa nova é linda!!!!
    quase tanto como a dona !!!!!!!!
    aquele teu sorriso enquanto preparavas a asa nova e começaste logo a subir bué!!!agora é vão ser grandes voos e grandes distancias!!!!!
    já agora que é feito das vossas novas t-shirt
    não estão no video??
    PaulaZinha só uma pequena rectificação não eram 5 verticais !!!ERAM 7 VERTICAIS os elementos da equipa em Macedo!!!
    na foto não estão o CIBY e o ALEX !!!!
    tambem contribuíram para este bom resultado!!
    VERTICAL em alta tanto em macedo como em linhares!!!

    ResponderEliminar
  3. pois... é por "estas" e por outras que eu já pedi a minha ficha de inscrição... lol

    ResponderEliminar
  4. Há quem diga para aí que se anda a comentar pouco, porque o blog é público, e mais não sei o quê... "Ah e tal, porque a malta fica inibida..." Bom, o vídeo é um bom vídeo. As pessoas apreciam, e não obstante não ter realmente nada de importante para dizer, aqui fica o comentário.

    ResponderEliminar
  5. Rui: pra entrares no clube...tens que passar por provas intensas!!!!São questionários e mais questionários....EH!EH!EH!
    Tás preparado????
    Tenho fotos da tua asa no ar...

    ResponderEliminar
  6. Jonito essa das t-shirts tives-te mt mt mal.
    Não eram t-shirts, ERAM UMAS BATINHAS :)

    ResponderEliminar
  7. agora CIBY estiveste muito bem!!!!
    não faço ideia para que seriam as
    BATINHAS mas devia ser por um bom motivo!!!!
    CIBY deixamos a malta livre em linhares foi para o que deu!!!!!

    ResponderEliminar