sábado, 8 de agosto de 2009

Estágio "A caminho dos 300Kms" - Do dia 2 ao dia 5 :)

Vejamos.. quase não há fotos (minhas pelo menos) e também não sou a melhor pessoa para relatar acontecimentos!
Ainda assim, deixo o meu contributo :P

Hoje (sexta, dia 7) fui buscar o Cláudio, a Inês e o Finoty ao bowling, +- perto do Ferro (ali pela N-18 que me deu uma trabalheira a encontrar :P) ...e apanhei o Dinis mesmo no Ferro.
O Carlos Jardim ficou perto do Fundão e o Paulo Nunes fez quase 100Kms e aterrou em Coria (segundo o Vítor na caixinha ali ao lado).
O João Pinto ficou-se por Valhelhas.
(Que me perdoem os que faltam referir, mas não sei onde ficaram...) :)
Ao fim da tarde também se esteve muito bem ali para os lados de Linhares da Beira :D

Ontem (quinta, dia 6) eu não compareci mas parece que ainda se fizeram umas marrecas da Azinha de manhã e um dinâmico muito "tipo praia" em Linhares ao fim da tarde.

Quarta, dia 5 ... marrecas para maçaricos e um voo do Dinis até Vilar Formoso a levar porrada de meia noite para sair da Serra (ao que parece...) :P

Terça, dia 4 ... o Carlos Jardim fez uns kms (não sei quantos nem até onde...mas foi o único que se safou) :)
Dinâmico para o resto da cambada ao fim do dia em Linhares!

Mais pormenores sobre os voos e o evento, brevemente com alguém que escreva melhor que eu sobre isso!
Eu deixo umas fotos...

Dia 2



Dia 5



(Filmes saem brevemente!)

Paulinha

1 comentário: