segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vale Glaciar do Zêzere


O Vale Glaciar do Zêzere, em Manteigas, e o Vale do Douro, que abrange Figueira de Castelo Rodrigo, estão entre os 21 finalistas do concurso “7 Maravilhas Naturais de Portugal”. A votação está “on-line” até ao dia 7 de Setembro. Os interessados podem votar “on-line”, por telefone ou SMS. As 21 Maravilhas estão agrupadas em grupos de três, em sete categorias distintas.
O Vale Glaciar do Zêzere, candidatado pela Câmara de Manteigas, foi um dos eleitos na categoria Grandes Relevos, concorrendo com a Paisagem Vulcânica da Ilha do Pico e o Parque Natural da Arrábida.
Para votar nesta Maravilha basta ligar 760 3027 06 ou enviar SMS para o 706, ou através da internet. Enquanto, o Vale do Douro, candidatura multi-concelho e multi-distrito, é a finalista na categoria das Zonas Aquáticas não Marinhas, juntamente com as Portas de Ródão (Vila Velha de Ródão) e a Lagoa das Sete Cidades (Açores).
Para votar nesta Maravilha basta ligar 760 3027 18 ou enviar SMS para o 718, ou também através da internet. A votação pública está a decorrer e prolonga-se até 7 de Setembro. Sendo que os vencedores serão conhecidos a 11 de Setembro, numa cerimónia que vai decorrer nos Açores, na Lagoa das Sete Cidades. Toda a informação sobre a votação está em http://www.7maravilhas.pt/.
As Maravilhas da região precisam do seu voto!

1 comentário: