sexta-feira, 6 de maio de 2011

Preparação da descolagem de Vale de Amoreira para o Nórdico!




Com a colaboração da Câmara Municipal de Manteigas começaram os trabalhos de alargamento da descolagem de Vale de Amoreira para o Open Nórdico 2011!

2 comentários:

  1. Se me obrigassem a escolher apenas uma descolagem para voar, não tinha duvidas, escolhia esta. Obrigado à Câmara de Manteigas pela colaboração. O futuro agradece.

    ResponderEliminar
  2. Verticais: ando c'um nervoso miudinho que nem sabem. É a primeira vez que vou voar com 120 pilotos em competição! Ainda para mais numa competição feita para mim, que é assim uma forma de estar bem com a Natureza e com os "adversários", curtir mais o voo que os resultados. Mesmo assim, são tantos no ar que o difícil vai ser marrecar!

    Ainda por cima, se a coisa calhar bem, passo alguns lugares para cima no ranking, desculpem qualquer coisinha!! Eu que sou lentinho lá em cima e que só chego ao golo quando calha ;-)

    Estou desejoso de subir as mesmas térmicas que conheço aí desde 2004 e fazê-lo no Nórdico, um evento com pergaminhos a nível mundial e que já em tempos tive oportunidade de acompanhar numa mera base de apoio institucional. É um evento que nos traz sorte. Da última vez andaram lá nos 4000m!

    Preparem lá o sítio e as operações para se voar muito, ok?

    Força aí, camandro!

    ResponderEliminar