terça-feira, 16 de junho de 2009

FOTOS DA MALTA DO VERTICAL NO OPEN DE BORNES 2009












MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO ANTES DAS DESCOLAGENS!!!
CJARDIM

6 comentários:

  1. Adorei a minha 1ª competição. foi pequenina mas já deu p sentir o sangue nas veias a começar a ferver. curti a adrenalina do carrocel. como disse e bem o Paulo Nunes: "á sempre um espacinho p mais um". lá andava eu no meio, desvairado de todo, há espera que o vário apita-se, mas a térmica era tao ranhosa que mal apitava.
    O Miguel tava sempre a dizer: "ó Ciby tu tem calma, não sais logo, vê o que fazem os outros, não bebas minis", enfim, uma data de coisas que dão sempre jeito. (ele vibra com isto tudo, Obrigado Miguel. SÓ bebemos UMA Sagres).
    A melhor da noite foi o Miguel p o Paulo Nunes (eu não ouvi mas contaram-me): "ó Paulo vê lá do Ciby, não o deixes sozinho com o Lacerda e o Álvaro 'lingrinhas' " ( ainda me pergunto o porquê disto mas pronto :))
    Acaba-se sempre por conhecer a numerosa 'famelga' do parapente o que é mt bom.
    A manha de 4f foi cheia de adrenalina, descemos a serra de Bornes até Macedo, passando por Grijó de BIKE. podem ver um pouco no video do Lagoa. O "chefinho" como lhe chamam é *****( http://vimeo.com/5173278 ).
    Um abraço a todo o pessoal que conheci e espero ver-vos a todos no Larouco 2009.
    O VERTICAL começou a facturar :))

    ResponderEliminar
  2. Mais fotos aqui:
    http://picasaweb.google.pt/antonio.aguiar.2/20090613VoosMacedo#

    Macedo foi como diz o Ciby, só faltou lá a malta da outra vez, quando ficámos em Sambade com a família toda (Sofia, PGil, Joka).

    O mau tempo inicial permitiu explorar Bragança e o seu majestoso castelo, depois só não se chegou ao golo pelo mesmo motivo da minha ausência na semana dos recordes...

    Agora vou compensar: este fdsemana como é que é?

    ResponderEliminar
  3. Ciby lembras-te do telefonema do Paulo nunes para o Miguel ás tantas das manhã e que o acordou!!!só para dizer que estavas no copos!!

    ResponderEliminar
  4. Fotos fabulosas!!!
    Vá pessoal...toca a contar todas as peripécias...
    Miguel: a tua versão dos acontecimentos?????

    ResponderEliminar